Motorhexa: Aventuras e trapalhadas de cinco amigos na estrada atrás da seleção
De pneu furado a cartão recusado, grupo de brasileiros enfrenta desafios em motorhome durante a Copa do Mundo 2026 nos EUA
A síntese editorial. Posição declarada. O que tudo isso significa.
A jornada de cinco amigos paulistas cruzando os Estados Unidos em um motorhome para acompanhar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026 é uma mistura de sonho e realidade. Batizado de Motorhexa, o veículo se tornou palco de situações que vão do cômico ao desafiador. Entre cartões recusados, brigas para decidir quem esvazia o banheiro químico e um pneu furado que terminou em churrasco improvisado, a aventura parece mais um roteiro de filme do que uma viagem de torcedores. Rodrigo Menezes, Marcelo de Sousa, Lucca Salzano, Carlos Xirau e Pedro Martinez não são novatos em Copas do Mundo, mas desta vez resolveram levar a experiência a um novo nível. Planejando cuidadosamente o roteiro que inclui paradas em cidades como Washington, Orlando e Miami, o grupo já enfrentou seus primeiros desafios, mas mantém o espírito alto. A estrada pode ser dura, mas a paixão pelo futebol e a camaradagem transformam cada perrengue em uma história para contar.